quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Orate"


Não sei porque aprecio o desprezivel
Ou porque me atrai o pecaminoso
Ou porque o pestilento, mefítico é-me aduzivel
Nao sei porque sou... iroso
Mas sei que te miro
Dama de negras vestes em trapos
D'alva tez
E quando me viro
Por entre as sebes de ramos fartos
Tambem me vês
E desdenhas o meu infortúnio
A minha tristeza
As lágrimas de que me rio
A minha beleza
Que mais ninguém admira
O meu suave riso rouco
Porque eu sou dissimulado e pilantra
E louco...
Louco, louco, louco, tão louco...
Devia ser internado num hospital psiquiátrico
Porem nao me querem alimentar mais
Acusam-me de ser demasiado sádico
Ou não entendem meus sinais
Ou não há cura, sou louco demais...
Arrepender-se-ão, talvez não já, mas agora
Vou formar um grupo de débeis mentais
Porque os piores estão cá fora!...

Sérgio Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário