sábado, 4 de março de 2017

um par de parvos

Nunca conversámos
Porém, quando conversávamos
Dizias-me ser eu um ser
Triste! E eu taciturno
Retorquia não ser um ser, (sequer)
Já então inundavas
A minha noite com teu diurno
Sentimento!...
Não me desaconselhavas
Sem momento
Nem, (sequer), me importunavas
Nessa era, era mais risonho, lamento!...

Eu nunca fui,
Sou, seria se... Ou serei
Triste! Apenas deprecio
O mundo, que não flui
O senão, sem brio...
Vejo-o como sei
Talvez como ele, prolixo,
Eu próprio seja! O lixo
Tóxico da Via Láctea
E tanta hástea
Depois... Fomos crescendo
O cabelo foi aumentando
Eu fui lento, fui lendo
Tu foste falando...
Sem nada sermos
Fomos sendo
Dois corpos ermos
Pendo, mas nem entendo
O quão do quanto fomos dançando
Tu vê-lo belo, eu vejo-o horrendo
Num beijo vivê-la e a vida?!... Vamo-la fumamando!...

Demogórgon

Sem comentários:

Enviar um comentário